terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Poema Pirata

Navegando os sete mares de minha alma

Me deparo com tesouros escondidos
Minha dose de rum com coca cola
Cuba livre de meu olhar perdido
Nas ondas que trazem lembranças
Espumas se misturam e as desmancham
Batem nos meus pés com delicadeza
Batem no meu coração com firmeza
Bate um que de sutileza
De memórias de quando já não era infância
Meu baú repleto de historias
Enterro nas areias do destino
Conto os passos, faço um mapa
Para qualquer coração peregrino
Que se aventure em seus próprios mares
De sua alma miserável
Miserável por amar sem glórias
Por ser inocente, feito menino
Por não saber que a carne é fraca
Muito mais que o espírito
Que navega por não sete, mas mil mares
Ate encontrar seu destino...
Pirateando amores
Que passa a vida assistindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário